Ajuda..pinguim

Olá pinguins,
vim dizer que aposto que estão curiosos então já que esperaram tanto
por esse momento hoje a gente vai revela o ajuda pinguim 
Olhe algumas dicas abaixo vc vai adorar tenho certeza e não esqueça de coment@r:




Como ficar na passagem de uma sala para outra


1. Vá em qualquer lugar do Club Penguin.


2. Quando você ainda estiver pinguinando, e esteja perto da passagem para outra sala, clique em seu Penguin Mail (a cartinha de e-mail que se localiza a sua esquerda da tela, em cima) e espere uns 7 segundos (no máximo).


3. Pronto! Agora, feche seu Penguin Mail, e estará no seu destino!





Como escrever e ler o Jornal ao mesmo tempo


Bom, você ja deve ter visto algum pinguim falando, e ao mesmo tempo lendo o Jornal. Siga os passos abaixo e faça isto também!


1º Abra o Jornal


2º Vá até a página da Tia Arctic (onde você pode mandar perguntas, piadas etc...)


3º Mande qualquer coisa para a Tia Arctic, e dê "Enter"


4º Pronto! Agora, basta você escrever a sua mensagem!


Aviso : Com o novo Jornal que temos agora, esta atividade não é possível de se fazer.





Como jogar várias bolas de neve em pouco tempo


1º Aperte a tecla "T" que está no seu teclado, e aparecerá o símbolo para mirar a bola de neve.


2º Agora, clique no lugar que você quer jogar a bola de neve.


3º Agora, é só repetir isto várias vezes!





Como sair andando de um jogo, mas ao mesmo tempo jogando.


1º Vá em um jogo que seja de 2 pessoas ou mais, por exemplo, Mancala, Ligue-4, Morro Abaixo, enfim, estes jogos (Morro Abaixo é só quando você está sentado, esperando o jogo começar)


2º Quando estiver jogando, clique no seu Penguin Mail.


3º E pronto! Você pode andar!





Agora olhe coisas especiais
Danças especiais

Acenos especiais

emotions escondidos

e mais não é só isso não!



  • PIZZA DOCE
Para jogar Pizzatron3000 doce, mude a alavanca para uma bala
  • COMO PEGAR O MULLET
Para pegar o Mullet na pescaria (ele é o último peixe) use um Fluffy como isca, deixe ele na vara bem no meio da tela, quando o mullet comer o Fluffy o jogo vai acabar.
  • GANHAR 1000 MOEDAS NO JOGO DA MOCHILA A JATO
Se vc terminar o jogo sem pegar moedas, ganhará 100 de recompensa
  • METRALHADORA DE BOLAS DE NEVE
Segure a letra T e clique quantas vezes quiser
  • ANDAR NOS CAMINHOS
Clica nos caminhos e aperta na caixa de correio, espere 3 seg e feche
  • DICA DO SURF
Leve um Puffle vermelho com vc e ele também fará pontos
  • DICA DO AQUA GRABBER
Leve um Puffle rosa com vc e ele soltará bolhas de ar para te ajudar
  • DICA DO CONCURSO DE DANÇA
Leve um puffle roxo com vc e ele dançará junto
  • DICA DO DJ3K
Leve um puffle amarelo com vc e ele vai mixar juntp
  • CUCKOO
Vá para a cabana e um cuckoo aparecerá no relógio a cada meia hora
  • PESCAR PEIXES PRATAS
Compre uma vara especial no catálogo de esportes e poderá pescar peixe prateados que são mais valiosos
  • PULSEIRA DA AMIZADE
Vá na sala de leitura e abra o livro da amizade do rockhopper, a pulseira está na última página
  • COMO ENTRAR NO QUARTO DO ROCKHOPPER
Pegue a chave, na sala de leitura no final do livro do Rockhopper, e vc poderá usá-la também como pin.
  • VER SE O ROCKHOPPER ESTÁ CHEGANDO
Olhe pelo telescópio no posto de observação
  • COMPRAR O ELMO DE VIKING AZUL
Primeiro ache o elmo de viking vermelho (veja no post dos secretos) clique fechar e nele de novo 3 vezes, uma mensagem ira aparecer e vc poderá comprar o azul
  • LER UM JORNAL ANTIGO
Vá até uma gaveta na Caldeira e escolha sua edição
  • APAGAR A LUZ DO FAROL
Clique no Botão “ON/OFF” na lâmpada
  • O LIVRO AZUL
Para ganhá-lo, é muito fácil, o certo é comprar o livro do cp, mas assim é melhor:
  1. entre no cp inglês
  2. clique em UNLOCK ITEMS ONLINE
  3. clique em I HAVE A BOOK
  4. clica no do Rockhopper
  5. fica entrando e saindo até aparecer uma coisa falando sobre a página 101
  6. digita Donated
equipe..CCTC!







Respostas do Teste de Guia

~Qual o nome do navio do Capitão Rockhopper?~R: O Migrator
~Como o puffle rosa brinca?~R: Pula corda


~Qual puffle pode pegar fogo?~R: Preto


~Como a gente consegue pegar um pin?~R: Andando sobre ele


~Onde tem um relógio cuco?~R: Na Cabana


~Qual desses lugares NÃO tem um jogo?~R: Praia


~Quantas corridas existem no Morro Abaixo (Sled Racing)?~R: 4


~Que item está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas,todo mês?~R: O Elmo Viking


~Qual é o nome do peixão da Pescaria no Gelo?~R: Mullet


~Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?~R: Na Caldeira


~Qual desses jogos tem um tubarão?~R: Aventura a Jato


~Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo?~R: O Pet Shop


~Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha ?~R: Um vaso de flores


~Qual dia o jornal é publicado?~R: Quinta


~Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pingüim?~R: 60

ste tutorial foi feito especialmente para ajudar você a completar todas as operações da EPF! Mas antes... você precisa ser um membro dela:
-Seja um membro da EPF, clique aqui-


Operações:

As operações só podem ser realizadas na semana em que são lançadas, portando se uma nova operação foi lançada, é impossível fazer as anteriores.



Operação #1
Operação #2
Operação #3
Operação #4
Operação #5
Operação #6
Operação #7
Operação #8
Operação #9
Operação #10
Operação #11
Operação #12
Operação #13
Operação #14
Operação #15
Operação #16
Operação #17
Operação #18
Operação #19
Operação #20
Operação #21 - sem link
Operação #22
Operação #23 - sem link
Operação #24



Sobre os ninjas: Ninjas são pinguins meditadores, que preferem se isolar no Dojo e praticar um jogo chamado Desafio Ninja, eles são treinados pelo Sensei, e passam por muitas fases antes de se tornar um verdadeiro ninja.

Como jogar Desafio Ninja?
Fale com o Sensei e clique em Modo de Competição, dessa forma você entrará em uma luta, para jogar você possui três tipos diferetes de cartas, que são água, fogo e neve, e que tem uma "hierarquia" de quem vence quem:

Água vence - Fogo que vence - Neve que vence - Água...(e assim continua).

As cartas possuem também números, caso os dois pinguins joguem o mesmo tipo de carta, a carta que tiver o número maior vence, mas atenção, se algum jogador jogar uma carta de número 10, na rodada seguinte ganha a carta de menor número(isso se as duas cartas jogadas fore do mesmo tipo. No Dojo tem um papel de instruções, veja:



Como me tornar ninja?
É só ir no Dojo e falar com o Sensei, ele vai dar algumas instruções sobre o jogo, e vai te colocar na sua primeira luta, mas não precisa ter pânico em lutar com pinguins faixa preta não, o Sensei seleciona os pinguins colocando eles pra lutar com seus níveis correspondentes. Na medida em que você vai lutando vai ganhando faixas, o Dojo dispõe uma legenda de faixas para os pinguins saberem seus níveis:


E você se torna um ninja quando vence o Sensei, é recomendado você tentar isso só quando chegar na faixa preta porque nas outras faixas é praticamente impossível.

O que eu ganho em ser ninja?
Sendo ninja você ganha uma máscara ninja, ganha acesso ao esconderijo ninja e o poder da invisibilidade(que você pode usar vestindo o uniforme ninja para assinantes. E os ninjas assinantes podem comprar itens em um catálogo de Obras de Artes Marciais:

(Clique na capa para ver em SWF)

Como vencer o Sensei?
É só chegar na faixa preta, falar com ele e selecionar a opção DESAFIAR SENSEI, assim você vai poder lutar com ele, a técnica para se vencer o Sensei é simples: jogue as cartas rapidamente! Não importa qual carta, mas se você jogá-la rápido é vitória na certa. Mas é claro que ninguém ganha de primeira, antes desafie ele 6 vezes no mínimo (nas primeiras 6 vezes provavelmente você vai perder xD), mas assim que você ultrapassa a faixa de mais ou menos 6 vezes você com certeza ganha.


É legal lembrar que depois que você o derrota, você pode lutar com ele usando essa técnica que sempre você irá ganhar.

[Original - criado em ]

OBS: O aviso acima se consta devido à grande quantidade de blogs que copiaram nosso tutorial.


Como jogar Desafio Ninja Fogo? 
Fale com o Sensei e aperte na opção "Receber Quimono do Fogo" e aguarde até jogadores ir jogar com você.Após o jogo ter começado você vai receber 5 (cinco) cartas e,no meio terá pedras.Na sua vez de jogar,as pedras centrais irão rodas e após elas terem parado de rodar,você terá que escolher uma,se aparecer 4,2 pedras inferiores irão piscar uma luz amarela,você vai ter que escolher para qual quer ir,se você for para uma pedra com um desenho de Água,a batalha será somente de cartas do elemento Água,e for na do Fogo só elemento Fogo e assim por diante.

O que é a pedra que tem 3 elementos?
Se você tiver a sorte de poder ir nela,você podera escolher um dos três elementos,água,neve ou fogo.

O que é a pedra que tem 2 cartas?
Essa pedra,se você ir para ela,você terá que escolher algum jogador para jogar com você oDesafio Ninja normal,mas em uma partida de Desafio Ninja Fogo.Quem perder perde 1 ponto,quem ganhar ganha 1 pontos


Como me tornar Ninja do Fogo:
Você simplesmente precisa conseguir todas as roupas da seguinte legenda: 



Ir falar com o Sensei e clicar na opção "Desafiar o Sensei",vence-lo,e você vai queceber a parte do Fogo do amuleto,e pronto,já é um Ninja do Fogo.

E lembrando,o Desafio Ninja Fogo é somentre para Assinantes.Agora é só se divertir ;).


Oh Yeah!
Sim!, começou o Desafio Ninja : Água.
Tem uma nova entrada, confira :

Agora,  você vai ao Dojo e ele está todo leCal ;D
Decorado! Confira :

Agora dentro do Esconderijo Ninja, tem a nova portinha (Aí que emoção-q) , Veja :

Para entrar tem que ser Ninja, e Assinante-fato.
Eu sou *--*
E aí está, o mais recém inaugurado DOJO DA ÁGUA :
Primeiro você vai falar com o Sensei, ele irá te dar novas cartas.
Veja  :
E deu um bug e eu não recebi as minhas ¬¬'
Ah, falando em bug, primeira vez que entrei no jogo olhe :
Nossa, queria que tivesse ido pro meu inventário essas moedas *O*
Nunca mais iria precisar jogar pra ganhar moedas.
AH, falando em bug agora quero espancar o CP :@, qualé?..olha :


Agora veja os itens :
E as mini instruções :
Agora, o mais esperado!

O Jogo, achei MUITO MAIS DIVERTIDO QUE O DESAFIO NINJA : FOGO \Õ/!
O Objetivo, é assim :
Você tem que correr até chegar no gongo, se tiver neve na sua frente atire fogo, se tiver fogo, atire água, se tiver água atire neve :)
Veja como é o jogo :
Lecal,não? *--*
Quando você ganha/2°/3°/4° a tela que aparece é a mesma , só que "com água"-AVÁ
 
-2°
 -3°
 -4°
 Bom, é isso *-*.


Olá pessoal! Este é o tutorial de como conseguir seus selos no Club Penguin! Este tutorial foi desenvolvido pelo postador Andrephelype, e qualquer tipo de cópia não é autorizada!

Informação: Não-assinantes apenas conseguem pegar 51,4% dos selos.

Legenda:
Preto - Todos
Laranja - Assinantes
Verde - Nescessita ter um item
Roxo - Nescessita de um puffle



Selo - Página Personagens:

Rockhopper - Encontre o Rockhopper
Gary - Encontre o Gary
Cadence - Encontre a Cadence
Penguin Band 1 - Encontre o Franky
Penguin Band 2 - Encontre o G Billy
Penguin Band 3 - Encontre o Petey K
Penguin Band 4 - Encontre o Stompin' Bob
Tia Artic - Encontre a Tia Artic

Selo - Página Festa:

Lanche Legal - Sirva lanches em uma barraquinha usando emoticons - Exemplo: Barraca de Sorvete: entre e faça o emoticon de sorvete.
Sala Feliz - Faça 10 pinguins sorrirem em uma sala!Quebra Cabeça - Resolva um quebra cabeça em uma festa!
Alvo Certeiro - Acerte 50 alvos em uma tarefa de uma festa - provavelmente será possível consegui-lo no desafio da Festa Medieval ou em algum outro se houver antes.


Selo - Página atividades:

Produção! - Aperte todos os botões na switchbox300 (No palco)
Subterrâneo - Entre na passagem do esgoto no plaza, que te leva para a caverna
Fotógrafo - Tire uma foto de cima da montanha
Nadador - Entre na água com um patinho de borracha
Bom de mira - Acerte o alvo do relógio no forte nevado 10x seguidas
183 dias! - Tenha um penguin por 183 dias
Pinguinando - Ande por 30 salas do club penguin
É festa - Dance no dance club com 10 penguins
Festa no iglu - Dance com 10 penguins no seu iglu
Cafézinho - Use o avental do café e faça 5x o emoticon "Café"
Pizzaiolo - Use o avental da pizzaria e faça 5x o emoticon "Pizza"
365 dias! - Tenha um penguin por um ano
Pufflemania - Adote 16 puffles de estimação
Rei da pista - Dance com 25 penguins no dance club
Casa cheia Coloque 99 móveis no seu iglu
Som na caixa - Fique no palco com uma banda que use todos os itens do catálogo do farol
Vamos virar! Dance com 30 penguins de capacete no iceberg
Guerrinha! - Jogue bolas de neve com 5 penguins da mesma cor
Hóquei - Jogue com 5 penguins com o mesmo uniforme
Futebol - 
Jogue com 5 penguins com o mesmo uniforme
Casa aberta - Dance com 30 penguins no seu iglu
Faixa-Preta - Entre no esconderijo ninja com dez penguins la dentro
Jogos (Pegando onda):

Iniciante - Faça uma manobra no jogo
surffle - Surfe com seu puffle vermelho
Flip Suave - Faça um flip (Giro no ar)
Tubo suave - Faça 100 pontos no tubo
Grind suave - Ande na crista da onda até fazer 100 pontos
passou! - Complete a aula de surfe
Giro suave - Faça 3 giros
Radical - Faça 13 manobras no jogo
Puffle campeão - Chegue em 1º, 2º ou 3º com seu puffle
Astro do flip - Faça 3 flips (Giro no ar)
Salto suave - Salte a altura de 8 penguins
Supertubo - Faça 1000 pontos no tubo
Supergiro - Faça 7 giros
Supergrind - Ande na crista da onda até fazer 700 pontos
Grind Radical - Ande na crista da onda e faça 1200 pontos
1 Lugar - Seja o campeão da competição
Flip radical - Faça um salto com 10 flips
Salto radical - Salte na altura de 20 penguins
Tubo radical - Faça 5000 pontos no tubo
Giro radical - Faça um salto com 10 giros
Tubarão! - Aviste o tubarão
Sobrevivente - Complete o modo tempo ruim
Jogos (Patrulha espacial):

Patrulha 5 - Complete os 5 níveis disponíveis para não-assinantes
Superpatrulha 5 - Complete os 5 níveis disponíveis para não-assinantes sem errar nenhum tiro
Patrulha 40 - Complete os 40 níveis do jogo
Na mosca! - Acerte uma nave
Vida extra! Acerte uma vida extra
Atronauta - Passe por todos os níveis secretos
Superpatrulha 10 Complete os 10 primeiros níveis do jogo sem errar nenhum tiro
Superpatrulha 20 - Complete os 20 primeiros níveis do jogo sem errar nenhum tiro
Veterano - Passe por todos os níveis avançados
Superpatrulha 30 - Complete os 30 primeiros níveis do jogo sem errar nenhum tiro
Invencível Acerte 8 vidas extras
Rei das galaxias Complete 25 ou mais níveis secretos e avançados

Jogos (Gelo Fino):

Moedas 1 - Pegue um saco de moedas
Moedas 3 - Pegue três sacos de moedas
Moedas 6 - Pegue seis sacos de moedas
Moedas 10 - Pegue dez sacos de moedas
Tesouro Encontre a sala do tesouro
Bônus gelado - Ande por cima de 480 blocos de gelo
Pega Blocos - Coloque todos os blocos nos lugares certos
Supermoedas - Pegue todos os sacos de moedas
Mestre do Gelo - Complete e pegue os prêmios de todos os labirintos

Jogos (Aventura a jato):

Decolagem - Decole e volte para a plataforma do início do jogo
Tanque 1 - Pegue todos os tanques do nível 1, inclusive o que esta depois da plataforma final
Foguete 5 Complete os cinco níveis do jogo
Ops! - Acabe com o combustível e caia em cima da floresta
Tanque 2 - Pegue todos os tanques do nível 2
Tanque 3 Pegue todos os tanques do nível 3
Tanque 4 Pegue todos os tanques do nível 4
Tanque 5 Pegue todos os tanques do nível 5
Vida dupla - Pegue duas vidas
Papa-moeda Pegue 650 moedas no jogo
Papa-tanque Pegue todos os tanques do jogo
Tanque na queda - Acabe com seu combústivel, e caia em cima de um tanque
Capitão 1 vida - Pegue todas as vidas do jogo
Superpiloto - Ganhe o jogo todo sem pegar nenhuma moeda

Jogos (Aquagrabber):

Olha a lula! - Fique andando no jogo, a lula ira passar la no fundo
Aquapuffle Nade com seu puffle rosa
super-Refri - Complete os níveis do maré de refri
Super-Marisco - Complete os níveis da maré do marisco
MegaRefri - Complete os níveis do maré de refri sem perder nenhuma vida
MegaMarisco - Complete os níveis do maré do marisco sem perder nenhuma vida
Fluffy Pegue o peixe amarelo e volte para a rede
Minhoca - Pegue a minhoca e volte para a rede
Bolha - Pegue uma bolha de ar do seu puffle rosa
Pérola - Pegue todas as pérolas brancas (das ostras pequenas) no maré do marisco
Pérelola negra - Pegue a peróla negra que esta dentro de uma ostra pequena na maré do marisco 
Tesouro verde Descubra o tesouro secreto no nível marés do refri
Marisco na pressão - Complete a fase ar comprimido no modo Maré do marisco
Refri na pressão - Complete a fase ar comprimido no modo Marés do refri
Marisco comprimido - complete a fase ar comprimido no Maré do marisco sem perder vidas
Refri comprimido Complete a fase ar comprimido no Maré do refri sem perder vidas
Hora do marisco - Complete a fase Contra o relógio no Maré do marisco
Hora do refri Complete a fase Contra o relógio no Maré do refri
Caranguejo Pegue todos os tesouros do caranguejo
Mullet Fisgue o peixe grande e volte para a rede


Respostas do Teste:

1-Escolha uma qualidade que você acha que um agente deveria ter:

R: Honesto

2- Escolha um motivo para reportar um pinguim para o moderador:

R: Ser malvado e sem educação

3- O que você faria se visse um pinguim quebrando as regras?

R: Reportaria o pinguim.

4- Que tipo de informação pessoal deve ser reportada?

R: Dizer o endereço.

5- Escolha uma razão para querer ser Agente Secreto:

R: Quero manter o Club Penguin Seguro

6- Escolha outra razão para ser Agente Secreto:

R: Quero ajudar outros pinguins.

Pronto! Um Telefone Secreto deverá aparecer no seu inventário, e você receberá um cartão postal notificando que você se tornou um Agente Secerto.

Tutorial das missões




Veja os vídeos de tutorial de todas as missões e mantenha seu Card de Missões em dia:


Missão 1



Missão 2






Missão 3





Missão 4








Missão 5








Missão 6









Missão 7








Missão 8









Missão 9







Missão 10




Missão 11

--- Clique aqui para ver um tutorial interativo desenvolvido pelo CP Premium da Missão 11---


[Todos os tutoriais deste blog, são conteúdo exclusivo do mesmo, e a cópia deste conteúdo é totalmente proibida

Olá Penguins!
Depois de tanta espera lançaram o novo Jogo, o Lança Puffles!
Vamos ver o jogo ?
Vamos lá!
Vá até a Pet Shop , e lá estará o Lança Puffles!
Entre no jogo, e escolha um puffle

Depois de escolher, você irá ver todas as fases do Jogo.

  • Céu Azul 
  • Sol de Refrio (Assinantes)
  • Dimensão das Caixas (Assinantes)
Seu Objetivo é simples, tentar pegar o máximo possível de "puffitos" e chegar ao fim da fase


O Fim da Fase é onde está esse "puffito" enorme :
_________________________________________________________________
Os Puffitos são a parte mais importante do jogo,você deve pegar vários deles para conseguir construir o canhão :
 
Acima de sua tela, tem um marcador dos puffitos que você pegou :
(imagem falhou)
ps:ao recebimento


Quando você pega todos os Puffitos da fase , o marcador fica assim :

Os controles são simples,
As Setas controlam o Puffle, e os canhões especiais, e a barra de Espaço lança seu puffle :
(falha)

emos vários tipos de Canhões!
Vermelho, que gira para todos os lados :
Verde, que gira para 2 lados :
Roxo , que pode ser controlado com as setas do teclado :
E o canhão normal , que é apenas normal :
______________________________________________________________________
Agora se morrer ,  poderá voltar do lugar em que o jogo foi salvo pela ultima vez,ele sempre é salvo quando você passa por esse canhão :
(O Amarelo que tem uma bandeira atrás)
_____________________________________________________________________
Sempre que você termina uma fase, aparece essa janela com os dados da fase :
 É Apenas isso ...
O Que você achou do Novo Jogo ?
Comente!


Olá Penguins,
Hoje vou mostrar algumas Dicas do Aquagrabber...
Começando com um Vídeo que eu fiz mostrando como achar o Tesouro Secreto do Mares de Refri:


 Eaí , não tem paciência para fisgar o Mullet do jeito mostrado no Vídeo ?
Tem outro Jeito!

Patrulha Espacial

No menu do jogo:

1. Aperte o número 2 para ir ao nivel 20

2. Aperte o número 3 para ir ao nível 30

3. Quando passar do nível 10, e ver as dicas sobre os botões laranjas, aguarde alguns segundos, e uma nave azul irá aparecer. Atire nela e desbloqueará níveis secretos!

4. Após passar o nível 30, nas dicas sobre os outros atiradores, aguarde alguns segundos e uma nave irá aparecer, aguarde alguns segundos e uma nave irá aparecer. Atire nela e desbloqueie os níveis super secretos.

Pescaria no Gelo

Quando ver a sombra do peixe grande atrás da sua linha, guarde um peixe amarelo na linha e aguarde o peixe grande se aproximar. Posicione a linha com o peixe amarelo(o Flurry), na direção da boca do peixe grande(o Mullet) e você irá pescá-lo! Assim você ganha um bônus de 100 moedas.

Pizzatron 3000

Clique no botão de sabor, localiado à direita da máquina, movendo-o para a direita, entrando no Modo Doce.


om as muitas novidades em relação aos puffles, a maneira de cuidar dele mudou muito! Agora o painel de interação com seu puffle é muito mais elaborado! Preparei um tutorial para ensinar a todos como cuidar do seu puffle, agora com essas grandes mudanças!

Clique na imagem acima para vê-la em tamanho maior, e acompanhe a legenda abaixo para aprender como usar as opções de tratamento do seu puffle!


Vermelho - Manual do Puffle
Verde - Certificado de adoção
Amarelo - Devolver puffle a seu habitát
Rosa - Alimentação
Roxo - Brincadeiras
Azul - Cuidados

Para usar os novos recursos no seu puffle, como alimentá-lo, brincar ou cuidar dele, arraste a ação que deseja(como dar pufflito, brincar de bola, pentear) até o seu puffle. Assim a ação será feita por ele. Mas atenção, ele pode querer ou não fazer a atividade que você está propondo. Se ele demonstrar felicidade quando você colocar a ação sobre ele, ele quer fazer a atividade:

Mas quando ele não está interessado em fazer o que você está propondo, não adianta insistir, pois ele reagirá desta forma:

Espero que tenham gostado deste pequeno guia de como cuidar dos seus puffles! Aproveitem seus momentos de diversão com essas criaturinhas!

(cream em outro pc naum dah pra colocar by)

PS;VEJA EM OUTRA POSTAGENS MINHAS ANTIGAS




Mais Ajudas

Eae gnt ai vão algumas dicas sobre cp
Como ficar parado nos caminhos1° Passo: Fique a uma distância razoável de algum caminho pra outra sala.
2° Passo: Clique no caminho em que deseja parar.
3° Passo: Enquanto seu pinguim estiver caminhando, abra o Penguin Mail e espere.
4° Passo: Feche o Penguin Mail e pronto, você estará parado em algum caminho!

Como ficar em cima dos fliperamas1° Passo: Vá até a Área Vip, acima do Dance Club.
2° Passo: Fique em frente a qualquer fliperama.
3° Passo: Clique na televisão acima do fliperama escolhido, e pronto!
.Como atirar bolas de neve em velocidade muito rápida

1° Passo: Mire em algum lugarmas não aperte o botão da bola de neve.
2° Passo: Fique apertando T e clicando rapidamente.
Como fazer um balão de fala largo1° Passo: Digite uma palavra com 9 ou 10 letras na barra de chat.
2° Passo: Repita essa palavra até não ter mais espaço.
3° Passo: Aperte Enter.
Pizzas Doces: Na imagem inicial do jogo Pizzatron 3000, há uma pequena alavanca vermelha abaixo da esteira, clique nela para fazer pizzas doces.


Leve seu puffle: Os puffles podem te acompanhar nos jogos, mas nem todos, seis dos puffles te acompanham em um jogo, cada um, vejam:
Puffle Amarelo: DJ3K
Puffle Preto: Surfe na Caçamba
Puffle Rosa: Aquagrabber
Puffle Roxo: Concurso de Dança
Puffle Verde: Aventura a Jato
Puffle Vermelho: Pegando Onda


Surfe na Caçamba: Quanto mais manobras repetidas você fizer, menos pontos você ganhará, então, esteja atento!


Itens vitalícios: Existem alguns itens que estão sempre disponíveis, você pode conferir eles na lista seguinte:
Bracelete da Amizade: No livro "Rockhopper e o Passageiro Clandestino", encontrado na biblioteca da sala de leitura. Clique em uma pulseira colorida na última página.
Chave do Capitão: No livro "Diário do Capitão Rockhopper", encontrado na biblioteca da sala de leitura. Clique em uma chave na última página.
Chave Musgenta (Só para assinantes)Essa chave é a passagem para a entrada da sala Debaixo d'Água! Para conseguir ela você precisa seguir a lula da primeira fase do S.O.S. Puffles.
Faixas e Máscara: Você consegue derrotando seus oponentes no jogo Desafio-Ninja, que pode ser jogado clicando no Sensei, dentro do Dojo.
Capacete de Minerador: Ele está disponível na Caverna da Mina. Depois que a Caverna da Mina foi aberta oficialmente (em Março de 2010), o Club Penguin disponibilizou o Capacete de Minerador e desde lá ele sempre estará lá.


Salas Secretas: Para entrar em certas salas, é preciso ter acesso especial, vejam algumas delas:
Aposentos do Capitão: É preciso ter a chave de Rockhopper.
Sala de Comando: É preciso ser um agente da EPF, aprenda clicando aqui.
Esconderijo Ninja: É preciso ter uma máscara de ninja.
Dojo do Fogo: É preciso ser ninja, ser assinante e ter o amuleto que está disponível no catálogo.
Dojo da Água: A mesma coisa para entrar no Dojo do Fogo.
Debaixo d'Água: Sala só para assinantes. Para entrar nela você precisa ter o Pin Chave Gusmenta.


A Caldeira: Você pode ler as edições antigas dos jornais e descobrir mais sobre o Club Penguin, indo até a caldeira e clicando nas gavetas verdes. Experimente!


Passagem Secreta: Você pode chegar até a caldeira de um modo mais fácil, basta clicar em uma das caixas de som do Dance Club!


Segredos nos Catálogos: Há também alguns itens secretos que nunca saem dos catálogos, e por isso são muito famosos, são eles:

Prancha Prateada: Clique no bilhete pregado em uma das pranchas, na prainha. Depois é só clicar na letra "A"!

Iglu Secreto de Pedra: Clique no pé-de-cabra ao lado das palavras "Serviço de Remoção de Piso", no catálogo Iglu Doce Iglu!

Elmo de Viking Vermelho: Esse item está sempre escondido nos catálogos Estilo Pinguim todo mês, mas ele sempre muda de lugar, fique ligado no blog para saber em qual foi o último lugar que ele se escondeu!


Voo Perfeito: No Aventura a Jato, você terá que ir até o final sem pegar nenhuma moeda e utilizar todo o combustível, uma dica: fique sobrevoando a plataforma até o combustível acabar! Se conseguir você ganha um prêmio de 1000 moedas e um selo super difícil.


Mude seu Móvel: Você consegue fazer seus móveis de iglu fazerem coisas diferentes! Quando estiver editando seu iglu, clique sobre alguns móveis e aperte as setinhas no seu teclado para ver o que acontece.


Eai galera!

Ta afim de saber algumas manhas do Club Penguin?

Aqui no F.I.S.H (Fatos Importantes, Segredos Hiper-secretos) você fica sabendo de tudo !

Veja só:





Níveis Secretos no "Patrulha Espacial"



Para ter acesso aos níveis secretos do jogo "Patrulha Espacial" é só seguir os passos abaixo:

1° Jogue Patrulha espacial até chegar no nível 11

2° Para passar para o nível 11, aparecem novas instruções de jogo. Espere 25 segundos e aparecerá uma nave azul.

3° Atire na nave azul e iniciará um novo nível, um nível secreto.





Como ver o tubarão no "Pegando Onda"



Primeiro, é preciso ser assinante, pois para ver o tubarão é preciso jogar no modo "Tempo Ruim".

Vá se desviando das pedras e fazendo manobras para acumular pontos. Quando você fizer 20.000 pontos no jogo, o céu vai ficar claro e o tubarão vai pular 3 vezes por cima de vc, tentando lhe derrubar da prancha.



DICA: Tente surfar com a Prancha Prateada no jogo. Ela é bem mais rápida e ótima para fazer manobras. Ela está escondida no Catálogo da Prainha, na palavra ONDA.





Como ser Guia de Turismo



Pra começar você precisa ter 45 dias de vida no club penguin.

Depois, vá até a estação de esqui, até a banca de passeios e faça o teste para ser Guia. Aqui estão algumas respostas:



Como o Puffle Rosa brinca?

R: Pula corda



Que dia o jornal é publicado?

R: Quinta



Qual puffle pode pegar fogo?

R: Preto



Qual é o nome do peixão da Pescaria do Gelo?

R: Mullet



Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?

R: 60



Quantas corridas existem no Morro Abaixo?

R: 4



Qual desses jogos tem um tubarão?

R: Aventura a Jato



Qual desses lugares NÃO tem um jogo?

R: Praia



Como agente consegue pegar um Pin?

R: Clicando nele



Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?

R: Na Caldeira



Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?

R: Um vaso de flores



Que item sempre está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas, todo mês?

R: o Elmo Viking



Qual desses lugares não tem musica tocando ao fundo?

R: O Pet Shop



Como levantar a placa de passeios



Para começar, é preciso ser guia de turismo no club penguin. Coloque o APENAS o chapéu de guia e acene...prontinho, seja feliz para sempre com sua placa...





Como virar "sombra"





Para começar, é preciso ser ninja e assinante. Compre no catálogo ninja localizado no esconderijo ninja do Dojo: As Braçadeiras e o Uniforme Ninja. Coloque APENAS as Braçadeiras ,o Uniforme Ninja e a Mascara de ninja. Acene e vire "sombra" e seja feliz para sempre até que o sol os separe...





Como falar lendo jornal



Abra o jornal do Club Penguin News. Envie qualquer coisa para a Tia Artic pelo jornal e, quando der "Ok" no final, aperte a tecla ENTER e escreva sua mensagem. O Jornal vai estar na frente, então não verá nada nem ninguem. Emocionante hein...





Como passar no teste da EPF



É só seguir os comandos da TV gigante...



1° Acerte o alvo com uma bola de neve

2° Vá até o quadrado verde e, ao sinal da TV gigante, corra até o quadrado vermelho.

3° Saia do quadrado vermelho e aguarde...

4° Quando a câmera 2 ficar apontada para baixo, jogue uma bola de neve nela.

5° Se esconda atraz de um das pilastras, onde a câmera 1 não consiga lhe ver.

6° Aguarde a armadilha ser armada. Quando acabar, não vá para o quadrado azul, apenas jogue uma bola de neve na caixa de energia, no lado esquerdo, na pilastra.



Se vc seguir todos esses passos, tirará nota máxima no teste e será membro da EPF. 

POR CREAM